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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Embraer firmó un contrato con SkyWest Inc. para 40 E-Jets

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ID:	581781

    El contrato también incluye 60 ​​aviones adicionales y 100 opciones

    São José dos Campos, SP – 21 de maio de 2013 – A Embraer e a SkyWest Inc. (SkyWest) anunciaram hoje uma encomenda para 40 jatos EMBRAER 175. A SkyWest vai operá-los sob um acordo de compra de capacidade (CPA-Capacity Purchase Agreement, em inglês) com a United Airlines. Outros 60 pedidos firmes são reconfirmáveis e estão condicionados à assinatura de novos acordos por parte da SkyWest com empresas aéreas dos EUA às quais presta serviços. Além disso, o acordo também inclui opções para ouros 100 jatos E175, elevando o potencial total do pedido para até 200 aviões.

    O pedido firme para os primeiros 40 aviões será incluído na carteira de pedidos a entregar da Embraer do segundo trimestre de 2013. Esta venda é adicional ao recente contrato assinado pela Embraer com a United Airlines para 30 pedidos firmes e 40 opções para o jato E175.

    Se todos os 100 pedidos firmes forem confirmados, o pedido tem um valor estimado de USD 4,1 bilhões, a preço de lista, o que representa uma das mais importantes encomendas da história das duas empresas. A SkyWest configurará a aeronave E175 em duas classes, com 76 assentos. A entrega do primeiro jato está prevista para o segundo trimestre de 2014.

    “Este é realmente um marco para a Embraer. Como nosso maior cliente de aviões Brasilia e ERJ, a SkyWest agora seleciona o modelo aprimorado do E-Jet para sua frota, validando a confiança na Embraer e reconhecendo as grandes capacidades do E175 como a melhor aeronave na sua categoria”, disse Paulo Cesar Silva, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. “Estou confiante de que o tecnologicamente avançado E175 será a principal aeronave da Empresa, trazendo maior eficiência à companhia aérea e um grande nível de conforto aos seus clientes.”

    A SkyWest, com sede em Utah, nos Estados Unidos, é o maior grupo aéreo regional do mundo e controladora da SkyWest Airlines e da ExpressJet. Ambas as companhias aéreas têm uma longa história com a Embraer e foram algumas das primeiras clientes do turboélice EMB 120 Brasilia. Mais de 40 aviões deste modelo continuam voando nas rotas da SkyWest Airlines, principalmente no oeste dos Estados Unidos. A ExpressJet Airlines opera 249 aeronaves da família ERJ 145 e é a maior operadora do modelo no mundo.

    Jerry Atkin, presidente e CEO da SkyWest disse: “Apreciamos a nossa parceria com a Embraer desde os anos 80, e agora é extremamente gratificante fazer esta significativa encomenda para o E175. Estamos confiantes de que o E-Jet vai servir muito bem nossos parceiros comerciais e passageiros, com grande conforto de cabine e o melhor custo operacional na sua categoria.”

    Como líder no segmento de jatos de 70 a 120 assentos, a Embraer continua a investir na família de E-Jets, atualmente utilizada por cerca de 60 companhias aéreas de 40 países. A Empresa começou a implementar uma série de melhorias no jato E175, incluindo novas pontas de asa (wingtips), otimização de sistemas e refinamentos aerodinâmicos que reduzirão o consumo de combustível em até 5%. Intervalos de manutenção mais longos e melhorias de componentes aumentarão a produtividade da aeronave e diminuirão os custos de manutenção. Todos as aviões entregues à SkyWest incluirão estes aprimoramentos.

    Mais de 150 jatos E175 estão atualmente em serviço em 12 empresas aéreas. Como o E175 não tem saídas de emergência sobre as asas, que podem restringir a disposição dos assentos, os operadores têm mais flexibilidade na configuração da cabine da aeronave. O E175 tem alcance de 3.706 km (2 mil milhas náuticas), capacidade de operação em pistas curtas (Short Field Performance) e desempenho superior para operação em altas temperaturas e grandes altitudes, qualidades que o tornam no avião ideal para o mercado norte-americano.

    Sobre a SkyWest
    A SkyWest, com sede em St. George, Utah, é a controladora de empresas aéreas com operações regulares de passageiros e uma empresa de leasing de aeronaves. As operações aéreas regulares de passageiros da SkyWest estão distribuídas na SkyWest Airlines, também com base em St. George, Utah, e na ExpressJet Airlines, Inc. (ExpressJet Airlines) com sede em Atlanta, na Geórgia. SkyWest Airlines opera United Express, US Airways Express, Delta Connection e American Eagle sob acordos contratuais com United, Delta Air Lines, Inc. (“Delta”), US Airways, Inc. (“US Airways”) and American Airlines, Inc. (“American”). A SkyWest Airlines também opera voos para Alaska Airlines sob um acordo contratual. A ExpressJet Airlines opera como United Express, Delta Connection e American Eagle sob acordos contratuais com United, Delta e American. No total, a SkyWest atende os mercados dos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe, com cerca de 3.900 partidas diárias e uma frota de aproximadamente 750 aeronaves regionais. Informações adicionais sobre SkyWest podem ser acessados no site An airline industry leader » SkyWest Airlines.

    Embraer assina contrato com a SkyWest Inc. para 40 E-Jets | Poder Aéreo - Informação e Discussão sobre Aviação Militar e Civil

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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Originalmente publicado por Brasil Ver Mensaje
    Que isso Paulo? Que xingamentos feios e chulos. Parece que está querendo ser banido, ou é impressão minha?

    Tá postando bêbado?


    Nem esquenta Brasil.

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  • Brasil
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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Originalmente publicado por PauloBrasil Ver Mensaje
    Pois é....para de gozar com o pinto dos outros..... e retirese a sua insignificancia..... o Brasil agradece....
    Que isso Paulo? Que xingamentos feios e chulos. Parece que está querendo ser banido, ou é impressão minha?

    Tá postando bêbado?

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  • PauloBrasil
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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Originalmente publicado por BrasilPotencia Ver Mensaje
    Es verdad, ya la cambiei Gracias.
    Pois é....para de gozar com o pinto dos outros..... e retirese a sua insignificancia..... o Brasil agradece....

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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Es verdad, ya la cambiei Gracias.

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  • PauloBrasil
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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Originalmente publicado por BrasilPotencia Ver Mensaje
    Embraer cierra venta de 30 jatos E175 a la United Airlines por US$ 1 Bilhão

    [ATTACH=CONFIG]9940[/ATTACH]

    A Embraer firmó contrato firme con la United Airlines para la venta de 30 jatos Embraer 175, en un negocio evaluado en cerca de US$ 1 Bilhão, informó la fabricante de aviones este lunes. El contrato tiene opciones para 40 aeronaves más de la misma plantilla, llegando a hasta 70 aviones. Si todas las opciones sean ejercidas, a encomienda tendría un valor estimado de US$ 2,9 bilhões a precios de lista, dijo la Embraer.

    El negocio, entonces, colocaría el precio por aeronave en US$ 41 millones, evaluando el pedido firme por los 30 jatos en US$ 1,2 bilhão. La primera entrega está prevista para el primer trimestre de 2014, en consonancia con comunicado.

    "Este pedido de la United... valida nuestra estrategia de inversiones nos E-Jets, ofreciendo un producto optimizado con todos los beneficios adicionales de una plataforma comprobada y madura", dijo el presidente de la Embraer Aviación Comercial, Paulo Cesar Silva, en nota.

    "Lo E175 ha probado ser el mejor avión para el mercado regional de los EUA para los próximos años", añadió el ejecutivo.

    Fuente: Embraer
    A Fuente aí esta errada..... vas recibir en su ID una mensage....

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  • barlovento
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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Esta noticia apareció hoy en emol.com

    Embraer registra cada de 67% en ganancias en primer trimestre | Emol.com

    Pero, como decimos los chilenos, "un tropezón no es caída".


    Saludos.

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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Embraer cierra venta de 30 jatos E175 a la United Airlines por US$ 1 Bilhão

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    A Embraer firmó contrato firme con la United Airlines para la venta de 30 jatos Embraer 175, en un negocio evaluado en cerca de US$ 1 Bilhão, informó la fabricante de aviones este lunes. El contrato tiene opciones para 40 aeronaves más de la misma plantilla, llegando a hasta 70 aviones. Si todas las opciones sean ejercidas, a encomienda tendría un valor estimado de US$ 2,9 bilhões a precios de lista, dijo la Embraer.

    El negocio, entonces, colocaría el precio por aeronave en US$ 41 millones, evaluando el pedido firme por los 30 jatos en US$ 1,2 bilhão. La primera entrega está prevista para el primer trimestre de 2014, en consonancia con comunicado.

    "Este pedido de la United... valida nuestra estrategia de inversiones nos E-Jets, ofreciendo un producto optimizado con todos los beneficios adicionales de una plataforma comprobada y madura", dijo el presidente de la Embraer Aviación Comercial, Paulo Cesar Silva, en nota.

    "Lo E175 ha probado ser el mejor avión para el mercado regional de los EUA para los próximos años", añadió el ejecutivo.

    Fuente: Reuters
    Editado por última vez por BrasilPotencia; https://www.aviacionargentina.net/foros/ en 30/04/2013, 18:53.

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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Plataformas ISR de la Embraer: actualizaciones y novedades por el frente

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ID:	579560

    De entre los productos que la Embraer Defensa & Seguridad (EDS) deberá divulgar durante la LAAD 2013 están las nuevas aeronaves de la familia ISR (Intelligence, Surveillance and Reconnaissance – Inteligencia, Vigilancia y Reconocimiento). La familia está dividida en tres categorías.

    ISR AEW&C

    La primera de ellas y de más conocida es la categoría AEW&C (Airborne Early Warning and Control – Aerta Aéreo Anticipado y Control). Estas plataformas multimissão cumplen las siguientes misiones:

    Alerta Aéreo Anticipado
    Vigilancia Aire y Mar
    Gestión del Espacio Aéreo
    Alocação de Cazas y Control de Interceptação
    Alocação de Recursos
    Inteligencia Electrónica (ELINT)
    Vigilancia de Fronteras
    Coordinación de Búsqueda y Salvamento
    Vetoramento de Cazas y Aviones-tanques
    Las plataformas ISR AEW&C poseen radar multimissão con tecnología AESA (Antena de Barrido Electrónico Activa) multimodo pulso Doppler, permitiendo la detección y rastreo de blancos aéreos operando la bajas altitudes, bajo todos los tipos de “clutter” de radar (detecciones indesejáveis).

    También poseen capacidad para gestión táctica y defensivo de las fuerzas. El sistema de Mando y Control (C2) de arquitetura abierta integra procesos y dissemina información por medio de sistemas de Comunicaciones Tácticas, Medidas de Apoyo de Guerra Electrónica, Sistema de Identificación Automática y Sistema de Autoproteção, entre otros.

    Además de los sensores y sistemas de misión, las plataformas Embraer ISR AEW&C podrán ser equipadas con un sistema comunicacional táctica compuesto de enlace de datos de banda ancha con capacidad BLOS (además del campo visual) y/o WLOS (dentro del campo visual), procesados en tiempo real.

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Nombre:	EMB-145-AEWC-configuracao-interna.jpg
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ID:	579561

    El miembro más conocido es el EMB-145 AEW&C, basado en la plataforma de la aeronave comercial ERJ-145. Actualmente él es utilizado por las Fuerzas Aéreas de Brasil (conocido como R-99 en la FAB), Grecia, México y futuramente de la India. Hay también interés en la Argentina en la aeronave . La imagen arriba muestra una configuración interna típica.

    La gran novedad está en el posible ofrecimiento de una versión AEW&C que emplearía la plataforma comercial E-170/190, como muestra la imagen abajo divulgada por la Embraer. El empleo de una plataforma mayor presenta diversas ventajas que van desde el aumento de la autonomía hasta una cantidad mayor del número de estaciones de trabajo, pudiendo gestione muy más datos e informaciones a la vez.

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Nombre:	E190-AEWC-580x194.jpg
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ID:	579562

    El perfil de la plataforma presentada por la Embraer presenta diversas modificaciones externas como la reducción del número de ventanas en el que antes era la cabina de los pasajeros, así como cambios aerodinâmicas en los estabilizadores horizontales en función de la adición de la carenagem de la antena del radar sobre la fuselagem (posiblemente un Erieye). También pueden ser observadas diversas antenas esparcidas por toda la fuselagem, principalmente en el dorso y en el vientre. El dibujo no presenta sonda de reabastecimento fija.


    ISR MP

    La segunda categoría, designada como ISR MP (Maritime Patrol), está dedicada la plataformas que tutéan principalmente sobre ambiente marítimo. Estas aeronaves cumplen las siguientes misiones:

    Patrulla Marítima (MP)
    Búsqueda y Salvamento (SAR)
    Represión al Contrabando, Pirataria y Narcotráfico
    Vigilancia de Zonas Económicas Exclusivas (EEZ)
    Guerra Electrónica (EW), Inteligencia Electrónica (ELINT)
    Inteligencia de Comunicaciones (COMINT)

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Nombre:	EMB-145-MP-interno.jpg
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    Las plataformas Embraer ISR MP son capaces de volar en altas velocidades y altitud durante misiones de vigilancia y patrulla, lo que permite reducir el tiempo de reacción cuando necesario. También pueden volar en baja altitud, dentro de los límites operacionales para cumplir misiones SAR.

    Además de los sensores de inteligencia, las plataformas Embraer ISR MP podrán ser integradas con un sistema comunicacional táctica compuesto de enlace de datos de banda ancha, con capacidad BLOS (además del campo visual) y/o LOS (dentro del campo visual), procesados en tiempo real.

    La plataforma más conocida de esa familia es el EMB-145MP. Actualmente México es el único usuario de esta vesão, habiendo adquirido dos exemplars en 2004. El principal sensor del avión es un radar Raytheon SeaVue, además de un FLIR AAQ-22 StarSafire. Pero la plataforma puede ser equipada otros sensores, de procedencias diversas.

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    Plataformas de menor porte

    Ahora, además de la plataforma EMB-145, la Embraer también está ofreciendo plataformas más pequeñas, basadas en los jatos ejecutivos Phenom 300 y Legacy 600/ERJ 135. Esta es la primera vez que el Phenom 300, el mayor de los jatos ejecutivos de la familia Phenom, aparece “de uniforme”. A principio, las modificaciones externas parecen ser pequeñas. De más visible es un sensor tipo FLIR en la sección ventral, luego atrás del ala. Por el dibujo presentado (abajo), no hubo alteración en las ventanas.

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    Ya la plataforma basada en el Legacy 600/EMB-135 posee más alteraciones y se asemeja a las modificaciones introducidas en el EMB-145 MP. Hay un sensor tipo FLIR en la proa y una carenagem entre las alas para, probablemente, abrigar la antena de un radar de vigilancia marítima. Buena parte de las ventanas fue removida.

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    ISR Multi Intel

    La tercera y última categoría de plataformas ISR de la Embraer fue denominada “ISR Multi Intel”. Esas aeronaves vuelan en altitudes elevadas, en cualquier condición meteorológica, dentro o fuera del teatro operacional. Su función es apoyar operaciones civiles o militares en suelo, como por ejemplo:

    Apoyo Táctico Directo
    Inteligencia Estratégica
    Operaciones Especiales
    Operaciones Antiterrorismo
    Monitoreo Ambiental
    Búsqueda y Salvamento (SaR)
    Además de los sensores de inteligencia, las plataformas Embraer ISR Multi Intel podrán ser equipadas con un sistema comunicacional táctica compuesto de enlace de datos de banda ancha, con capacidad BLOS (además del campo visual) y/o LOS (dentro del campo visual), procesados en tiempo real.

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    Dos plataformas fueron propuestas. La primera está basada en el EMB-145, cuyo aspecto externo se asemeja muy al del EMB-145 MP. La disposición interna es presentada en el dibujo arriba. La segunda plataforma ISR Multi Intel emplea el jato ejecutivo Phenom 300 y posee el mismo arreglo externo del propuesto para la categoría MP.

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    Que orgullo de Embraer

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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Embraer entrega primeira aeronave Phenom 300 fabricada nos EUA

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    A Embraer realizou na última sexta-feira (29), a primeira entrega de um jato executivo Phenom 300, para até 11 ocupantes, fabricado nos Estados Unidos. O cliente, não revelado, vai utilizar a aeronave para deslocamentos entre as diferentes filiais de sua empresa.

    "Esta é mais uma grande conquista para a Embraer e prova a maturidade dessa nova linha de montagem", disse Phil Krull, diretor de produção de aviação executiva da Embraer. "Nós estamos intensificando nossa cadência rapidamente e teremos capacidade produtiva ainda maior para acompanhar a demanda do mercado. Esse é o resultado da dedicação e profissionalismo das equipes dos Estados Unidos e do Brasil."

    Segundo a companhia, a aeronave conquistou uma série de recordes de velocidade para a categoria light em voos entre as cidades de Melbourne, El Paso (Texas) e Long Beach (Califórnia).

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    "A aceitação de mercado do Phenom 300 tem sido excelente," disse Bob Knebel, diretor de vendas de aviação executiva para a América do Norte da Embraer. "Temos visto a aeronave sendo muito bem recebida por pilotos-proprietários, departamentos de voos corporativos e grandes provedores de propriedade compartilhada."

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    Re: Embraer Ayer y Hoy

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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Embraer vai incluir encomenda de US$4 bi em carteira

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    Com a aprovação pela Corte de Falências dos EUA do acordo entre a American Airlines e a Republic Airways Holdings Inc., pelo qual a Republic vai operar o jato EMBRAER 175 para a American, o contrato de compra assinado entre Embraer e Republic Airlines – anunciado em 24 de janeiro – para até 94 jatos E175 (47 pedidos firmes e opções para 47 jatos adicionais) está efetivo e será incluído na carteira de pedidos a receber da Embraer do primeiro trimestre deste ano.

    Os novos aviões serão operados pela Republic nas cores da American Eagle na rede regional da American Airlines.

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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    EMBRAER - Honeywell fornecerá aviônica para 2ª Gen de E-Jets

    São José dos Campos, 4 de fevereiro de 2013

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    Após a escolha dos novos Motores P&W para a 2ª Geração da linha E-Jets a Embraer S.A selecionou a Honeywell para fornecer o sistema integrado de aviônica Primus Epic 2 para a segunda geração de E-Jets, cuja entrada em serviço está prevista para 2018. A decisão é mais um importante marco no programa que tem previsão de lançamento ainda este ano.

    “A Honeywell tem sido um valioso parceiro comercial da Embraer por muitos anos e, por isso, é com grande confiança que estendemos nosso relacionamento para este importante programa”, disse Paulo Cesar Silva, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. “Acreditamos que a evolução do Honeywell Primus Epic, incluindo monitores de grandes dimensões, oferecerá a flexibilidade para uma contínua inovação no cockpit, além de oferecer um sistema maduro e uma transição suave para os pilotos entre a atual e futura geração de E-Jets.”

    O sistema integrado de aviônica Honeywell Primus Epic 2 que equipará a segunda geração de E-Jets será uma evolução do sistema Primus Epic, existente na atual geração, o que garantirá um alto grau de comunalidade para os pilotos. Os cinco monitores com dimensões de 8 por 10 polegadas serão substituído por quatro grandes monitores de 13 por 10 polegadas com capacidades gráficas avançadas. O Next Generation Flight Management System (Sistema de Gestão de Voo de Nova Geração), da Honeywell, já em desenvolvimento na geração atual de E-Jets, proporcionará maior capacidade de planejamento de voo, navegação e desempenho da aeronave.

    “O Honeywell Primus Epic 2 é incrivelmente inovador, altamente integrado e com tecnologia comprovada que tornam o voo mais seguro e eficiente. Nossos sistemas aviônicos são encontrados dentro dos aviões mais bem-sucedidos do mundo, incluindo a atual família de aeronaves EMBRAER 170/190”, disse John Bolton, Presidente de Air Transport & Regional Aerospace da Honeywell. “Estamos comprometidos com a continuidade de nossa parceria, enquanto procuramos oportunidades adicionais nos E-Jets com nossa ampla gama de produtos e serviços.”

    Somente nos E-Jets, o sistema Honeywell Primus Epic acumula mais de nove milhões de horas de voo. Como esta aviônica é baseada em software, a Embraer será capaz de integrar de forma simples e efetiva as futuras funcionalidades de comunicação, navegação e gerenciamento de tráfego aéreo.

    Assim como na atual família de jatos comerciais, a segunda geração de E-Jets estará equipada com Head-up Displays (HUD) duplos, que serão oferecidos como opcionais. A seleção do fornecedor para este sistema irá ocorrer ainda este ano.

    A segunda geração de E-Jets será um passo significativo no compromisso da Embraer de investir continuamente nessa linha de jatos comerciais. Motores de última geração, juntamente com novas asas de aerodinâmica avançada, moderno sistema eletrônico de comandos de voo fly-by-wire, assim como outras evoluções de sistemas, resultarão em melhorias de dois dígitos no consumo de combustível, custos de manutenção, emissões e ruído externo das aeronaves. O objetivo da Embraer é oferecer sempre o melhor produto e manter sua liderança no mercado de 70 a 120 assentos, no qual mais de 900 E-Jets estão em serviço em todo o mundo. Atualmente, 62 clientes de 42 países já operam ou estão prestes a receber os E-Jets da Embraer.

    http://www.defesanet.com.br/aviacao/...Gen-de-E-Jets-

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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    EMBRAER - Vende 47, mais 47 opções do E175 para Republic

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ID:	579067

    São José dos Campos, 24 de janeiro de 2013 – A Embraer e a Republic Airways Holdings Inc., operadora com a maior frota de E-Jets no mundo, anunciaram hoje um contrato para a venda de 47 jatos EMBRAER 175. O acordo inclui ainda opções de compra para 47 aviões adicionais, o que elevaria o pedido para até 94 E175, podendo assim alcançar um valor total de aproximadamente USD 4 bilhões, a preço de lista, nas condições econômicas de 2013.

    Os novos aviões serão operados pela Republic Airlines, subsidiária da Republic, nas cores da American Eagle em rotas regionais da American Airlines. O acordo está sujeito à aprovação do tribunal de recuperação judicial da American, o que está previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2013. Os E175 serão configurados em duas classes de serviço, com capacidade para 76 passageiros. A primeira entrega está programada para meados deste ano.

    “É muito significativo que a Republic Airways, nosso cliente de longa data, - um verdadeiro inovador no ramo de transporte aéreo regional - seja o primeiro cliente do E175 com os novos aprimoramentos que estamos implementando na frota”, disse Paulo Cesar Silva, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. “É um exemplo perfeito de como nossos investimentos no desenvolvimento de produtos tornam nossos clientes mais competitivos em seus mercados. O E175 é o avião mais tecnologicamente avançado, eficiente e confortável de sua categoria, e representa o melhor valor para as companhias aéreas por também oferecer o menor custo operacional.”

    Como líder no segmento de jatos de 70 a 120 assentos, a Embraer continua a investir na família de E-Jets, atualmente utilizada por cerca de 60 companhias aéreas de 40 países. A Empresa começou a implementar uma série de melhorias para a atual geração de E-Jets, incluindo novas pontas de asa (wingtips), otimização de sistemas e refinamentos aerodinâmicos que reduzirão o consumo de combustível em até 5%. A Republic será o primeiro cliente a receber o jato E175 com estes aprimoramentos. Intervalos de manutenção mais longos e melhorias de componentes aumentarão a produtividade da aeronave e diminuirão os custos de manutenção.

    “Estamos empolgados com o fato de a American ter selecionado a Republic e o E175, da Embraer, para expandir sua rede com jatos regionais de grande porte”, disse Bryan Bedford, Presidente, Chairman e CEO da Republic. “O E175 é um avião excepcional e o interior selecionado pela American irá proporcionar uma experiência de primeira linha e consistente aos seus clientes voando com a Republic.”

    “Este é um marco significativo na história da nossa companhia”, disse Chuck Schubert, Vice-Presidente de Planejamento da Rede de Voos da American. “Estabelecer uma frota de jatos regionais de grande porte faz há muito tempo parte do nosso plano de negócios e este acordo é mais um exemplo de como estamos executando o plano de uma forma que beneficia tanto o nosso negócio quanto nossos clientes. Vamos oferecer mais voos nos intervalos corretos durante todo o dia nos principais mercados, ao mesmo tempo em que oferecemos mais oportunidades aos clientes de viajarem na cabine da Primeira Classe em mercados-chave de negócios.”

    Mais de 150 E175s estão atualmente em serviço com 12 empresas aéreas. Como o E175 não tem saídas de emergência sobre as asas, que podem restringir a disposição dos assentos, os operadores têm mais flexibilidade na configuração da cabine da aeronave. O E175 tem alcance de 3.706 km (2 mil milhas náuticas), capacidade de operação em pistas curtas (Short Field Performance) e desempenho superior para operação em altas temperaturas e grandes altitudes, tornando o avião ideal para o mercado norte-americano.

    A Republic Airways foi a primeira empresa dos EUA a voar os E-Jets da Embraer. Adquiriu o E170 em 2004 e ainda opera as aeronaves em nome da United Express. Com este novo pedido, a frota de E-Jets da Republic Airways será composta por 72 jatos E170 e 107 E175, totalizando 179 E-Jets (226 se todas as opções forem exercidas). A Republic Airways também é um cliente de longa data da família do jato regional ERJ 145, com 70 aeronaves voando em contratos com diversas companhias aéreas regionais dos EUA.

    http://www.embraer.com.br/en-US/Impr...atos-E175.aspx

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    Re: Embraer Ayer y Hoy

    Embraer assina contrato de US$ 1,5 bilhão com a Aldus Aviation para até 35 E-Jets

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    A Embraer assinou um contrato com a Aldus Aviation Limited, empresa de leasing da Irlanda, para a venda de 20 E-Jets, sendo cinco EMBRAER 175 e 15 EMBRAER 190. O contrato contempla também 15 direitos de compra para qualquer um dos modelos da família de E-Jets. O valor total do negócio pode alcançar até USD 1,56 bilhão, nas condições econômicas de 2012. Os pedidos firmes já estão inclusos na carteira de pedidos a entregar da Embraer do quarto trimestre de 2012, listados como “cliente não divulgado”.

    “Este pedido da Aldus Aviation, que opera uma frota 100% de aviões fabricados pela Embraer, confirma o valor dos E-Jets para empresas de leasing e financiamento como um excelente ativo financeiro”, disse Paulo Cesar Silva, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. “É gratificante poder contar com a Aldus para oferecer às companhias aéreas oportunidades de leasing. A Aldus tem sido um parceiro de sucesso da Embraer, posicionando aeronaves pela Europa, Oriente Médio, Autralásia e Américas do Sul e Central, e este pedido nos permitirá desenvolver juntos novas oportunidades de mercado.”

    “Este pedido é o ápice de muitos anos de cooperação bem-sucedida com a Embraer no desenvolvimento do mercado de leasing para a família de E-Jets”, disse Stephen Gorman, CEO da Aldus Aviation. “Vemos a família de E-Jets como o produto ideal, não só para a Aldus, mas para companhias aéreas que buscam oferecer uma experiência de voo de qualidade aos passageiros, gerando lucros em um mercado desafiador. Várias oportunidades significativas estão em perspectiva e acreditamos que os E-Jets da Embraer serão cada vez mais vitais para o planejamento de frota em muitas companhias aéreas.”

    Desde 2004, a Embraer entregou mais de 900 E-Jets. Atualmente, 63 companhias aéreas em 43 países operam esta versátil família de quatro aeronaves de 70 a 120 assentos. Os clientes da Embraer operam os E-Jets em uma variedade de modelos de negócios que vão desde operações programadas de turismo ao uso dos E-Jets por empresas aéreas tradicionais e de baixo custo, além de rotas regionais.

    Os E-Jets estabeleceram novos padrões em termos ergonômicos, de eficiência operacional e de economia para jatos da categoria de 70 a 120 assentos com características únicas, como a tecnologia fly-by-wire, que melhora as características de voo e reduz a carga de trabalho dos pilotos. Dessa forma, os E-Jets vêm auxiliando companhias aéreas a ajustar capacidade à demanda, substituir aeronaves antigas e ineficientes e desenvolver novos mercados com menores custos, maior eficiência e grande conforto para os passageiros.

    A Aldus Aviation Limited é uma empresa irlandesa de leasing internacional focada na propriedade e arrendamento da famíla de E-Jets da Embraer (70-120 assentos). A Aldus Aviation Limited gerencia aeronaves em nome de Aldus Aviation Fund Limited e, em 31 de dezembro de 2012, o grupo tinha 21 aeronaves EMBRAER 170/190/195 posicionadas na Europa, Oriente Médio, Austrália, América Central e América do Sul. A empresa adquiriu a primeira aeronave da Embraer em 2008. A empresa, cuja sede é na Irlanda, é gerida por uma experiente equipe de profissionais da indústria, e possui escritórios de representação no Reino Unido, EUA e África do Sul.

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